alt text alt ext
Pesquisas Ofertas nova Meus Emblemas Ajuda
{{vm.user.firstName}} CONTA
Detalhes do usuário Meu histórico de pesquisas Ajuda Sair
alt text
Pesquisas Ofertas Ajuda Meus Emblemas Perfil da pesquisa
Conta Detalhes do usuário Meu histórico de pesquisas Preferências Ajuda Sair
alt text
{{authHeader.user.firstName}} {{authHeader.user.formattedBalance}}
Pesquisas {{authHeader.availableSurveys.length}} Meus Emblemas {{authHeader.authService.profileComplete}}% Perfil da pesquisa Conta Detalhes do usuário Meu histórico de pesquisas Preferências Ajuda Sair

Perguntas frequentes

  • O que são Ofertas e como elas funcionam?

    As ofertas são uma maneira fácil e divertida de ganhar pontos Azul Fidelidade além das pesquisas. Basta escolher um jogo de nossos parceiros de confiança, completar metas e começar a ganhar!

  • Preciso concluir as metas na ordem listada?

    Não! Conclua metas em qualquer ordem e escolha apenas as que você quiser. Você ganhará por cada meta concluída.

  • Existem requisitos específicos?

    Sim, os requisitos variam. Algumas ofertas são limitadas a novos usuários, determinados locais ou dispositivos. Sempre verifique os detalhes antes de começar.

  • As ofertas são seguras?

    Com certeza. Só fazemos parcerias com provedores confiáveis. Lembre-se de baixar diretamente da página de Ofertas para que possamos acompanhar seu progresso.

  • Quando serei recompensado (a)?

    Sua pontos Azul Fidelidade geralmente aparece em até 7 dias úteis após a conclusão de uma meta. Alguns parceiros podem levar um pouco mais de tempo para confirmar seu progresso, mas fique tranquilo, você receberá sua pontos Azul Fidelidade após a verificação. Ela aparecerá como "Bônus de Oferta Especial" no histórico da sua conta {{SURVEY PANEL}}.
    Se sua pontos Azul Fidelidade não aparecer após o prazo previsto:
    • Verifique se você concluiu todas as etapas necessárias.
    • Lembre-se de que certas Ofertas, como as que envolvem compras, podem levar de 30 a 90 dias.
    • Se você tiver certeza de que fez tudo corretamente e ainda não recebeu a pontos Azul Fidelidade, entre em contato com o suporte ao cliente com comprovantes, como e-mails de confirmação ou capturas de tela.

  • How can I successfully complete Offers?

    • Verifique se você atende aos requisitos da Oferta, como dispositivo, localização ou se é um novo usuário.
    • Sempre baixe a Oferta diretamente da nossa página de Ofertas, que você pode encontrar aqui.
    • Habilite a permissão de rastreamento de aplicativos quando solicitado e evite usar VPNs, iCloud Private Relay, Modo Avião ou configurações “Não Rastrear” para que possamos registrar seu progresso.
    • Não reinstale ou baixe a Oferta novamente, pois isso redefine o progresso.
    • Conclua as Ofertas dentro do prazo exigido.
    • Use uma conexão de internet forte e estável.

  • Posso concluir uma Oferta mais de uma vez?

    Normalmente, apenas usuários iniciantes são recompensados. Se você baixar ou reiniciar a mesma Oferta novamente, seu progresso será redefinido e os esforços anteriores não serão contabilizados. Sempre conclua uma Oferta na primeira tentativa e evite reinstalar ou reiniciar aplicativos que você já usou.

  • Há algum custo para concluir as Ofertas?

    Muitas ofertas são totalmente gratuitas. Algumas Ofertas podem incluir metas de compra que normalmente valem mais que pontos Azul Fidelidade. Tenha em mente que você não precisa concluir todas as metas. Você pode nao fazer metas pagas e completar apenas metas gratuitas.
    Observação: pontos Azul Fidelidade relacionada a Ofertas de Compra pode levar até 30 dias para aparecer na sua conta.

  • Preciso fornecer informações pessoais para Ofertas?

    Algumas Ofertas podem solicitar dados pessoais, especialmente se você estiver comprando algo. Leia sempre a política de privacidade da Oferta para entender como suas informações serão usadas e compartilhe apenas informações com as quais você se sinta confortável.



  • Explorar ofertas
Ajuda Termos e condições Privacidade
© O Pontos por Opiniões é um painel pertencente e operado pela Dynata, LLC f/k/a Survey Sampling International, LLC. O Azul Fidelidade não é responsável por recebimentos, uso ou divulgação de quaisquer informações de clientes que você forneça à Dynata em conexão ao seu registro e participação em tal painel. O Azul Fidelidade não se responsabiliza pelo conteúdo das pesquisas que você possa receber e não compartilha as opiniões expressadas durante a participação na pesquisa.